Um livro é a prova de que os homens são capazes de fazer magia —Carl Sagan

Publicar na editora Kapenke

A editora Kapenke, na sua atribuição e compromisso de divulgação do conhecimento e da cultura, recebe originais recorrentemente para a análise de publicação. Se você é pesquisador, docente ou escritor, sinta-se convidado e motivado a enviar-nos o texto para apreciação.

Condições para Publicação na editora Kapenke
Para publicar na editora, o autor deve: (1) ter título de mestre ou doutor em instituição renomada, (2) ter o texto aprovado pelo Conselho Editorial, (3) encaixar-se na linha editorial da Kapenke, (4) ser do interesse da editora e (5) oferecer bom nível educacional, cultural e linguístico.

Caso a publicação seja aprovada, a editora e o autor trabalharão na projeção de publicação e divulgação da obra, com financiamento próprio ou terceirizado, combinando, assim, os honorários de venda.

Condições de Produção e Comercialização
Quando a produção literária é patrocinada pelo próprio autor, este adquiri, assim, todos os exemplares impressos. Distribuição e comercialização de responsabilidade do autor. Quando a edição é custeada pela editora ou é conjunta, a editora, entretanto, disponibilizará, sem custo ao autor, o serviço de venda online e distribuição, combinando um percentual de remuneração ao autor.

Formulário de envio de originais

Martin Luther Translating the Bible“,
Eugene Siberdt,
Wartburg Castle, 1521.

Nome completo

E-mail

Telefone

Carregar arquivo

Forma de publicação

Aceito as condições e avaliações da editora.

  • A temática dedicada ao nome (ou aos nomes) do ente divino de Israel sempre desperta muito interesse de leitores em geral, tanto os que são religiosos quanto os que não são e várias obras foram escritas sobre o assunto.

    Neste livro o leitor encontrará muitas informações relevantes e fundamentais sobre os teônimos (Adonay, El Elohê Israel, El Olam, El ELion, El Roi, El Shaddai, Elohum e Elôah), outras designações divinas (o poderoso de Jacó, escudo, antigo de dias, o tremor de Isaque, rocha, sagrado e ciumento), o tetragrama (YH, YHWH, YHWH Iré, YHWH Nissi, YHWH Tsevaote, YHWH Tsidqenu, YHWH Shalom e YHWH Shámma), as pronúncias (Jeová, Iahweh, Yahu e Yeho), os nomina sacra (em manuscritos do Novo Testamento grego e em ícones bizantinos) e o nome Jesus Cristo (Yehoshua, Yeshua, Yeshu, Messias/Cristo e a inscrição Iesus Nazarenus rex Iudaeorum), entre outros assuntos correlatos. A presente obra cobre tanto temáticas relacionadas com a Bíblia Hebraica quanto com temas concernentes com o Novo Testamento grego.

    Espera-se que a obra, Tetragrama, Teônimos e Nomina Sacra: Os Nomes de Deus na Bíblia, possa ser relevante e possa ser, igualmente, contribuição útil para o acerco de língua portuguesa que é dedicado à temática dos nomes sacros e títulos divinos que são registrados na Bíblia.

  • O Prof. Enio Starosky, após estudos de pós-graduação que o conferiu o grau de mestre, publica, em segunda edição, o seu livro Amor e Educação em Josef Pieper e C.S. Lewis. O leitor poderá desfrutar de um texto primoroso sobre a importância da filosofia da educação para o amor. Cada vez mais o tema da eduação é urgente em nossa cultura. Ao pensar o tema enraizado na antropologia filosófica de dois dos principais pensadores do século XX, Josef Pieper e C. S. Lewis, o autor nos brinda com uma mensagem sobre a importância da educação na vida e como ela nos leva à mais elevada virtude: o amor.

    Produção conjunta com o Colégio Luterano e o CEMOROC.

  • Pré-venda. Previsão de envio: 08/12/2018